Atividades Complementares desta terça ainda recebem inscrições

Mais de 20 atividades complementares que acontecerão no turno noturno, nesta terça, 23, em diferentes unidades da UFMG estão com inscrições abertas.São palestras, oficinas, mesas coordenadas e fóruns que tratarão de assuntos como trajetória docente, preparação para mestrado, libras e educação infantil.

Uma das atividades será o primeiro Seminário Viver UFMG 2019 com o tema: Conversa de estudante para estudante: UFMG nosso lugar. Em 2019, os Seminários Viver UFMG serão realizados em formato "Roda de Conversa de Estudantes para Estudantes". Neste, haverá participação de Estudantes da UFMG envolvidos com projetos de ensino, pesquisa, extensão, ações afirmativas e acessibilidade e inclusão, com seus depoimentos sobre suas experiências como bolsistas, dialogando com os/as estudantes presentes para troca de ideias e conhecimentos sobre estar na UFMG, para fazer dela "nosso lugar”.

Para ter direito ao certificado das atividades, o aluno deve se inscrever no sistema e assinar a lista de presença. As atividades acadêmicas complementares tem apoio da Pró-reitoria de graduação e acontecem em diversos momentos ao longo do ano. São direcionadas, principalmente, para os estudantes dos cursos noturnos.  As datas podem ser acessadas no calendário escolar e para ver as atividades disponibilizadas, é só entrar nesse link. Dúvidas podem ser encaminhadas para eventos@prograd.ufmg.br ou pelos telefones (31) 3409-4562/6472.

Foto: Lucas Braga/UFMG