Alunos de graduação já podem se inscrever para Atividades Acadêmicas Complementares

No dia 11 de agosto serão realizadas novas Atividades Acadêmicas Complementares. Como elas acontecem no período noturno, conforme previsto no Calendário Escolar, não deverão ocorrer aulas na parte da noite, devendo os estudantes ser liberados para frequentar as atividades. Os interessados em se inscrever para participar deverão acessar este link.

Os estudantes que fizerem inscrição e comparecerem a uma das atividades terão direito a certificado, que poderá ser utilizado para solicitar o aproveitamento de créditos em seus cursos. Destacamos que serão fornecidos certificados somente para quem tiver feito previamente sua inscrição e assinado a lista de presença.

A lista das atividades, assim como detalhes sobre cada uma delas, podem ser encontrados na página de inscrições.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (31) 3409-4562/6472.