Veja aqui projetos selecionados em 20/10, na XIV Semana da Graduação

O arquivo com os projetos selecionados em 20/10, na XIV Semana da Graduação, já está disponível.

Veja aqui projetos selecionados nos dias 18, 19, 20 e 21/10, na XIV Semana da Graduação

Os arquivos com os projetos selecionados em 18, 19 e 20 e 21/10, na XIV Semana da Graduação já estão disponíveis.

Acompanhe aqui a XIV Semana da Graduação

Acontece hoje, 22 de outubro, à partir de 13:30 horas, no Auditório da Reitoria, a Cerimônia de Encerramento e Premiação do UFMG Conhecimento e Cultura.

Veja projetos selecionados no dia 19/10 na XIV Semana da Graduação

O arquivo com os projetos selecionados hoje, 19/10, na XIV Semana da Graduação já está disponível. Neste segundo dia, foram selecionados 17 projetos.

Orientações para os projetos selecionados na XIV Semana da Graduação:

Os trabalhos selecionados no período de 18 a 21 de outubro, na XIV Semana da Graduação, serão expostos no mezanino (2o andar) do prédio da Reitoria e submetidos à avaliacão final, pela Câmara de Graduação, no dia 21, quinta-feira, à partir das 14 horas.

Veja aqui projetos da XIV Semana da Graduação selecionados em 18/10

O arquivo com os primeiros projetos selecionados na XIV Semana da Graduação já está disponível. Hoje, 18/10, foram selecionados 16 projetos.

UFMG Conhecimento e Cultura foi aberto hoje

A abertura do UFMG Conhecimento e Cultura que engloba a XIX Semana de Iniciação Científica, a XIV Semana de Graduação, o XIII Encontro de Extensão, o VI Seminário do PROVOC, o XI UFMG Jovem e a IV Feira de Ciências da Educação Básica de Minas Gerais aconteceu hoje, 18/10, no Auditório da Reitoria.

Começou hoje, 18/10, XIV Semana da Graduação

O evento, que integra a programação do UFMG Conhecimento e Cultura 2010 em conjunto com a XIX Semana de Iniciação Científica, o XIII Encontro de Extensão, a XI UFMG Jovem e ainda a IV Feira de Ciências da Educação Básica de Minas Gerais (FECEB-MG) e o VI Seminário do Provoc na UFMG, acontece até 22 de outubro.

Informações sobre a XIV Semana da Graduação

Acontece na próxima semana, de 18 a 22 de outubro, a XIV Semana da Graduação. A Semana é realizada anualmente pela Prograd, dentro do UFMG Conhecimento e Cultura. É evento de caráter institucional que promove a socialização dos trabalhos acadêmicos dos diversos cursos/unidades por meio da apresentação dos projetos referentes ao Programa de Bolsas da Graduação, bem como do debate de temas relevantes para a comunidade universitária e a sociedade em geral.

GIZ/Prograd prorroga prazo de apresentação de propostas do Edital de Produção de Materiais Didáticos

A Pró-Reitoria de Graduação, por meio da Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino e do GIZ – Rede de Desenvolvimento de Práticas de Ensino Superior prorrogou o prazo de recebimento de propostas destinadas a elaborar material didático para ser utilizado em atividades acadêmicas curriculares desenvolvidas com o emprego de metodologias de ensino inovadoras na UFMG.