Sai resultado do Enem

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou, na noite desta quinta-feira, 13, o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), cujas provas foram realizadas nos dias 6 e 7 de novembro de 2010 em todo o país.

Fump lança novos programas e reestrutura outros

O ano de 2011 começa com boas notícias para os estudantes da UFMG. A Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) implantou novos programas e reformulou outros ampliando o atendimento aos alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Os recursos virão do Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes).

Divulgado Edital do Programa Especial de Graduação

O prazo para recebimento de projetos para o Edital do Programa Especial de Graduação (PEG) está aberto até 25/02/2011, às 23:59 horas. O PEG é um programa destinado a apoiar propostas que busquem desenvolver e aplicar novas metodologias pedagógicas e/ou avanços tecnológicos no ensino dos cursos de graduação, produzir material didático direcionado para o ensino de graduação, assim como informações relevantes para a atualização dos projetos curriculares da UFMG.

Divulgado resultado final do PET-Saúde

A coordenação do PET-Saúde/UFMG divulga o resultado final da seleção de acadêmicos bolsistas para o ano de 2011.

Resultado do PET-Saúde será divulgado no dia 20/12

O resultado final da seleção de bolsistas para o Programa de Educação para o Trabalho em Saúde (PET-Saúde) será divulgado na próxima segunda-feira, 20/12.

Divulgado resultado do Edital de Produção de Material Didático

A Pró-Reitoria de Graduação, através da Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino, órgão de coordenação do GIZ- Rede de Desenvolvimento de Práticas de Ensino Superior divulga o resultado do julgamento das propostas apresentadas à chamada do Edital PROGRAD 01/2010.

PET-Saúde divulga resultado da primeira etapa da seleção para bolsistas

A coordenação do Pet-Saúde divulga os resultados da primeira etapa (RSG+Redação) do processo seletivo do projeto para os cursos de Medicina e Psicologia. As notas dos demais cursos foram revisadas a partir dos recursos solicitados pelos candidatos e as planilhas atualizadas já estão disponíveis também.

Fump lança portal mais moderno e interativo

Navegar pelo portal da Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) tornou-se mais fácil e interessante. O novo site da Instituição, lançado nesta quarta-feira, dia 1º de dezembro, passou por uma completa reformulação, que mudou completamente seu layout e seu conteúdo. O design atual segue a nova identidade visual da Fump e permite aos usuários acessar de forma mais prática e rápida as informações disponíveis.

Edital 01/2010

A PROGRAD, por meio de sua Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino, comunica que o resultado do julgamento das propostas do Edital de Produção de Materiais Didáticos será divulgado após o dia 07 de dezembro de 2010, data da próxima reunião da Câmara de Graduação.

Confira o resultado da seleção de alunos para bolsa de Mobilidade Acadêmica

PROGRAD divulga a relação de alunos selecionados para os Programas de Mobilidade Acadêmica - ANDIFES e ANDIFES/SANTANDER de Mobilidade Nacional.