Notícias

Comissão Permanente de Revalidação de Diploma Médico da UFMG divulga links de sites oficiais cuja leitura poderá auxiliar na prova de Conhecimentos Gerais em Medicina

A Comissão Permanente de Revalidação de Diploma Médico da Universidade Federal de Minas Gerais divulga links de sites oficiais cuja leitura poderá auxiliar na prova de Conhecimentos Gerais em Medicina, com aplicação confirmada para os dias 13 e 14 de agosto de 2011.

Comunicado da Comissão Permanente de Revalidação de Diploma Médico da UFMG

A Comissão Permanente de Revalidação de Diploma Médico da UFMG marcou as datas, os locais e os horários das provas de conhecimentos gerais em Medicina aos inscritos que serão convocados.

Revalidação de Diplomas UFMG 2011 - Medicina

A UFMG está  consultando os inscritos ao Processo de Revalidação de Diplomas - Medicina/UFMG 2011 para saber em que cidade seria mais conveniente realizarem a prova, caso sejam convocados a prestar exames teóricos, de primeira fase, em conhecimentos gerais de Medicina.

Alunos devem ficar atentos ao cronograma do ENADE

Alunos devem ficar atentos ao cronograma do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE).

Saiu resultado das bolsas de Mobilidade Acadêmica

A lista com a classificação das bolsas para o Programa ANDIFES de Mobilidade Acadêmica já pode ser acessada. Os solicitantes da bolsa devem ficar cientes que a implementação da bolsa está condicionada ao recebimento do aceite da IFES receptora.

Fump integra Semana de Registro Acadêmico da UFMG

A Fump participará, de 13 a 17 de junho, da Semana de Registro Acadêmico, que será realizada na Unidade Administrativa III, no campus Pampulha, em Belo Horizonte. Esse é o momento dos candidatos aprovados no vestibular da UFMG 2011, com entrada no segundo semestre, efetuarem o registro acadêmico e a matrícula.

UFMG realiza Mostra Virtual das Profissões

Entrou no ar nesta quarta-feira, 8 de junho, a segunda fase do hotsite da Mostra Virtual das Profissões da UFMG, que substitui o formato presencial do evento e cujo objetivo é orientar os futuros universitários em suas escolhas profissionais.

Registro acadêmico para calouros do segundo semestre começa nesta segunda, 13/06

Os candidatos aprovados no Vestibular UFMG 2011 com entrada no segundo semestre devem fazer o registro acadêmico e a matrícula no período de hoje (segunda, 13) a 17 de junho.

UFMG divulga regras do Vestibular 2012

A segunda etapa do Vestibular UFMG 2012 será realizada de 3 a 10 de janeiro de 2012 e as inscrições poderão ser feitas de 12 de agosto a 9 de setembro de 2011, no valor de R$ 95. O site da Comissão Permamente do Vestibular (Copeve –  www.ufmg.br/copeve ) publica na tarde de hoje o edital do Vestibular UFMG 2012.

Candidatos ao Vestibular UFMG 2012 devem se inscrever no Enem, diz pró-reitora de Graduação da UFMG

“É indispensável, para quem quer fazer o Vestibular UFMG 2012, fazer a inscrição no Enem porque ele substitui a prova de primeira etapa da UFMG”, declarou durante entrevista coletiva no campus Pampulha na manhã de hoje, 23 de maio, a pró-reitora de Graduação da UFMG, Antônia Vitória Aranha, ao salientar que o período de inscrição no Enem vai de hoje até o dia 10 de junho.  As provas serão aplicadas nos dias 22 e 23 de outubro e 2011, de acordo com o MEC. A universidade adotou o Enem pela primeira vez no último vestibular em substituição à primeira etapa de seu vestibular.