Cepe aprova calendário escolar de 2012

O calendário acadêmico 2012 já está disponível na página da UFMG.

Pró-Reitora de Graduação recebe título de Cidadania Honorária

Na próxima segunda-feira, 12 de dezembro, a Pró-Reitora de Graduação, Profa. Antônia Vitória Soares Aranha, recebe o título de Cidadã Honorária de Belo Horizonte.

Seleção de tutores a distância para curso de Aperfeiçoamento em EaD - Inscrições Abertas

O Centro de Apoio à Educação a Distância (CAED/UFMG) está realizando processo seletivo para escolha de tutores responsáveis pela mediação didático-pedagógica (Ambiente Virtual de Aprendizagem - Moodle) das disciplinas do 1º Módulo do Curso de Aperfeiçoamento em Educação a Distância.

Resultado provisório do Programa de Bônus ao Vestibular UFMG 2012 está disponível na internet

Candidatos ao Vestibular UFMG 2012 já podem consultar o resultado provisório dos Programas de Bônus no site www.ufmg.br/copeve. O deferimento final se dará apenas no ato do registro acadêmico, após apresentação da documentação original exigida quando da inscrição no concurso.

UFMG divulga edital de concurso 2012 para transferência e obtenção de novo título

Estarão abertas, de 14 a 24 de novembro, as inscrições ao Concurso 2012 para preenchimento de vagas remanescentes em cursos presenciais de graduação na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). As vagas são para as modalidades de transferência e obtenção de novo título e as inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, na página da Comissão Permanente do Vestibular  www.ufmg.br/copeve  , onde se encontra também o edital do concurso.

Resultado da XV Semana da Graduação foi divulgado hoje

A cerimônia de encerramento e premiação do UFMG Conhecimento e Cultura aconteceu hoje, 21 de outubro, na parte da tarde. No evento, receberam Menção Honrosa os 27 projetos escolhidos pela Câmara de Graduação na avaliação realizada na tarde do dia 20 de outubro.

Trabalhos passam por avaliação final na XV Semana da Graduação

Na manhã desta quinta-feira, 20 de outubro, de 8 às 11 horas, no Saguão do CAD 1, haverá mostra/avaliação dos trabalhos na forma de pôsteres do PET-Programa de Educação Tutorial e PETSAÚDE-Programa de Educação pelo Trabalho em Saúde (veja mais neste link).

XV Semana entra no terceiro dia

A programação da XV Semana de Graduação, nesta quarta-feira, 19 de outubro, engloba duas atividades e apresentação dos pôsteres do Programa Especial de Graduação (PEG).

XV Semana da Graduação segue nesta terça

Nesta terça, 18 de outubro, a programação da XV Semana da Graduação começa na parte da manhã, a partir de 9 horas, no Auditório da Biblioteca Universitária, onde acontece o workshop Bolsas de Apoio à Graduação (evolução, importância, repercussões).

UFMG Conhecimento e Cultura foi aberto nesta segunda-feira

Na manhã de hoje, 17 de outubro, aconteceu a Cerimônia de abertura do UFMG Conhecimento e Cultura 2011, que vai até  21 de outubro.