UFMG divulga relação candidatos/vaga do Vestibular 2013

Já está disponível do site da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), no endereço www.ufmg.br/copeve, a relação de candidatos/vaga do Vestibular UFMG 2013.

Saiu o resultado final da seleção de bolsistas do PET-Saúde

Foi divulgado hoje, 18/09, o resultado final da seleção de bolsistas e voluntários 2012 do PET-Saúde. As orientações para os selecionados estão em mensagem da coordenação, que pode ser vista abaixo.

Projetos PET Edital 11/2012

Acesse aqui o resultado da Avaliação da Comissão Interna dos Projetos PET Edital 11/2012.

Mais informações pelos telefones 3409-4058/6453

Matrícula em Disciplinas Eletivas e de Formação Complementar começa no domingo, 23/09

Os estudantes de graduação devem ficar atentos ao período de matrícula em disciplinas eletivas e de formação complementar, que acontece nos dias 23 e 24 de setembro, pela internet, no site www.matricula.grad.ufmg.br

Inscrições de trabalhos para o evento UFMG Conhecimento e Cultura poderão ser feitas até dia 20

Foi prorrogado até a próxima quinta-feira, 20 de setembro, o prazo para inscrições de trabalhos a serem apresentados no XV Encontro de Extensão, na XVI Semana de Graduação, na XXI Semana de Iniciação Científica, que compõem a edição 2012 do UFMG Conhecimento e Cultura. O prazo anterior se encerrava nesta sexta, 14.

UFMG divulga readequação do calendário letivo

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da UFMG estabeleceu, em reunião realizada nesta terça-feira, 11 de setembro, a forma de readequação do calendário letivo deste ano. Ficou decidido que cada unidade acadêmica irá efetuar as adaptações necessárias para a reposição de aulas, conforme suas especificidades, respeitando o Regimento Interno da universidade e dentro dos seguintes parâmetros:

Divulgados resultado da primeira etapa e escala de entrevistas do PET-Saúde

Saiu, no dia 12/09, o resultado da primeira etapa do processo seletivo para bolsistas do PET-Saúde. A escala das entrevistas também já pode ser acessada.

Comissão Permanente de Revalidação de Diploma Médico da UFMG marca prova

A Comissão Permanente de Revalidação de Diploma Médico da UFMG marcou as datas, o local e os horários das provas de conhecimentos gerais em Medicina. Clique no título da matéria para ler as demais informações.

UFMG convoca calouros para confirmação de registro acadêmico e matrícula

A UFMG convoca todos os calouros com entrada para o segundo semestre de 2012 para confirmação do registro acadêmico e realização da matrícula, no período de 5 a 12 de setembro. As instruções e a escala de atendimento por curso estão disponíveis no site www.ufmg.br/drca .

UFMG recebe inscrições para o Vestibular 2013

A UFMG recebe até o dia 10 de setembro, exclusivamente pelo site da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) www.ufmg.br/copeve, as inscrições ao seu concurso Vestibular 2013. A taxa é de R$100 e o candidato deverá apresentar o número de inscrição no Enem 2012, cujas provas serão realizadas nos dias 3 e 4 de novembro. Como acontece desde o Vestibular 2011, a prova do Enem substitui a primeira etapa do concurso da UFMG e a nota da Redação do Enem será usada na segunda etapa da Universidade, que acontece no período de 13 a 20 de janeiro.