Mostra na UFMG promove troca de experiências na área da saúde

Evento reunirá estudantes e professores de 13 cursos da UFMG, além de alunos da PUC Minas, Faculdade de Ciências Médicas e profissionais da Secretaria Municipal da Saúde

Atenção participantes da III Mostra Pro-Saúde/PET-Saúde do Municipio de Belo Horizonte

Vejam, abaixo do texto, o resultado da avaliação dos trabalhos inscritos no evento. Aqueles marcados em amarelo serão apresentados sob a forma de trabalho expandido em 20 minutos e os demais sob a forma de trabalho curto em 5 minutos.

Vestibular 2014 para os cursos de Geografia e Matemática a distância da UFMG será aberto em breve

O Centro de Apoio à Educação a Distância da Universidade Federal de Minas Gerais (Caed/UFMG) abrirá em breve o Vestibular 2014 para seleção de novos alunos dos cursos de Bacharelado em Geografia e Licenciatura em Matemática. Ambos serão ofertados na modalidade a distância, por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Comunicado aos candidatos do PROPET-SAÚDE/PET VIGILÂNCIA 2013

Acesse aqui informações sobre a enturmação

3ª Mostra Pró-PET-Saúde recebe inscrições

Foram prorrogadas até 2 de junho, as inscrições de trabalhos para a 3ª Mostra do Pró/PET-Saúde do Município de Belo Horizonte, marcada para o dia 15 de junho, das 7h30 às 17h, no Centro de Atividades Didáticas 1 (CAD 1), no Campus Pampulha da UFMG.

UFMG divulga edital do processo seletivo 2014

O edital do processo seletivo 2014 para cursos presenciais de graduação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) já está disponível na internet, no endereço www.ufmg.br/copeve. Este ano a Universidade aderiu ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do MEC, que tem como base o resultado do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).

Divulgado resultado final do ProPet-Saúde/Pet-Vigilância em Saúde 2013

Acesse, aqui, os resultados finais e as orientações da Coordenação para os candidatos.

Resultado da primeira etapa da seleção de bolsistas PRO PET 2013

Atenção candidatos à seleção ProPET-Saúde/PET-Vigilancia em Saúde!

Comunicado aos Coordenadores dos Projetos PIQEG:

1) A data limite para a assinatura dos Termos de Aceitação de Apoio Financeiro a Projeto de Inovação e Qualidade do Ensino de Graduação pelas Diretorias das Unidades Acadêmicas responsáveis, pelos Órgãos Acadêmicos proponentes e pela PROGRAD passa a ser 17 de maio de 2013.

2) Os Coordenadores de Projetos PIQEG são convocados para uma reunião na qual serão apresentadas as diretrizes gerais de execução no dia 18 de abril, às 10:00 horas, na Sala de Sessões, quarto andar do prédio da Reitoria.

3) Os editais de seleção de bolsistas deverão ser divulgados somente após a reunião do dia 18 de abril.

Abertas inscrições para seleção de bolsistas

Estão abertas, no período de 11/04/2013 a 24/04/2013,as inscrições de candidatos para exame de seleção para preenchimento de 144 (cento e quarenta e quatro) vagas de estudantes para atuarem como bolsistas no Programa de Educação pelo Trabalho em Saúde (PET-Saúde)/PET-Vigilância em Saúde (PET-VS)/Pró-saúde III.