UFMG divulga novo calendário acadêmico para segundo semestre letivo de 2012

A UFMG divulgou o novo calendário acadêmico relativo ao segundo semestre letivo de 2012. O calendário – que foi reelaborado em função das greves de servidores docentes e técnico-administrativos – substitui aquele que foi distribuído no início do ano.

Profissionais buscam revalidação de diploma estrangeiro

Provas são avaliadas como justas, e candidatos aguardam convocação para segunda etapa

Seminário de abertura Pró/PET-Saúde III

O Pró-Saúde/PET-Saúde III da UFMG promoveu no sábado, 22 de setembro, seu seminário de abertura. No auditório do Centro de Atividades Didáticas 1 (CAD1), 210 participantes do programa, dentre bolsistas, voluntários, preceptores, e tutores, além de convidados da Universidade, se reuniram com o intuito de apresentar os objetivos e metas já alcançadas nas fases anteriores, recepcionar os novos integrantes, e definir questões práticas, como a formação dos grupos tutoriais.

PROGRAD divulga mais de oito mil vagas em disciplinas eletivas e de formação complementar

O quadro com as vagas em disciplinas eletivas e de formação complementar já está disponível para os estudantes de graduação. O período de matrícula para essas disciplinas será nos dias 23 e 24 de setembro, pela internet, no site www.matricula.grad.ufmg.br

Termina hoje prazo de inscrição de trabalhos para UFMG Conhecimento e Cultura

São recebidas até hoje (20) as inscrições de trabalhos a serem apresentados no XV Encontro de Extensão, na XVI Semana de Graduação e na XXI Semana de Iniciação Científica, que compõem a edição 2012 do UFMG Conhecimento e Cultura.

UFMG divulga relação candidatos/vaga do Vestibular 2013

Já está disponível do site da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), no endereço www.ufmg.br/copeve, a relação de candidatos/vaga do Vestibular UFMG 2013.

Saiu o resultado final da seleção de bolsistas do PET-Saúde

Foi divulgado hoje, 18/09, o resultado final da seleção de bolsistas e voluntários 2012 do PET-Saúde. As orientações para os selecionados estão em mensagem da coordenação, que pode ser vista abaixo.

Projetos PET Edital 11/2012

Acesse aqui o resultado da Avaliação da Comissão Interna dos Projetos PET Edital 11/2012.

Mais informações pelos telefones 3409-4058/6453

Matrícula em Disciplinas Eletivas e de Formação Complementar começa no domingo, 23/09

Os estudantes de graduação devem ficar atentos ao período de matrícula em disciplinas eletivas e de formação complementar, que acontece nos dias 23 e 24 de setembro, pela internet, no site www.matricula.grad.ufmg.br

Inscrições de trabalhos para o evento UFMG Conhecimento e Cultura poderão ser feitas até dia 20

Foi prorrogado até a próxima quinta-feira, 20 de setembro, o prazo para inscrições de trabalhos a serem apresentados no XV Encontro de Extensão, na XVI Semana de Graduação, na XXI Semana de Iniciação Científica, que compõem a edição 2012 do UFMG Conhecimento e Cultura. O prazo anterior se encerrava nesta sexta, 14.