Orientações para cadastro de Atividades Acadêmicas Complementares

As Unidades Acadêmicas, Departamentos e Colegiados interessados em cadastrar Atividades Acadêmicas Complementares do turno noturno, que acontecerão em datas predeterminadas no calendário acadêmico, devem seguir as orientações do Ofício Circular PROGRAD 001/2019.

A padronização no envio dos dados sobre os eventos visa permitir que a divulgação das atividades para os estudantes dos cursos de graduação seja feita em tempo hábil e, posteriormente, que os alunos possam emitir os certificados online e no menor prazo possível.

As dúvidas podem ser esclarecidas pelo email eventos@prograd.ufmg.br ou pelos telefones 3409-4562/6472.

O link para a inscrição nas Atividades Acadêmicas Complementares é: https://aplicativos.ufmg.br/conhecimento/atividades/e/2/atividades-complementares

Abaixo, podem ser acessados, o memorando e o modelo de lista de presença:

Ofício Circular 001/2019

Modelo Lista de Presença (pdf)

Modelo Lista de Presença (doc)

Resumo das Atividades Acadêmicas Complementares de 05 de novembro de 2019