Mostra Sua UFMG

A Mostra das Profissões foi ampliada e passou a ser Mostra Sua UFMG, após reformulação para atender às demandas dos estudantes.O evento é um caminho para conhecer os cursos de graduação da UFMG e as diferentes oportunidades que a instituição oferece. Saber como se manter na Universidade, como se iniciar na pesquisa, participar de projetos de extensão. Conhecer as opções de lazer, esportes e cultura, e muito mais! A Sua UFMG é uma UFMG de muitas possibilidades.

Para saber mais sobre esse evento, acesse o site ou o facebook da Mostra.

Orientações para cadastro de Atividades Acadêmicas Complementares

As Unidades Acadêmicas, Departamentos e Colegiados interessados em cadastrar Atividades Acadêmicas Complementares do turno noturno, que acontecerão em datas predeterminadas no calendário acadêmico, devem seguir as orientações do Ofício Circular PROGRAD 001/2019.

A padronização no envio dos dados sobre os eventos visa permitir que a divulgação das atividades para os estudantes dos cursos de graduação seja feita em tempo hábil e, posteriormente, que os alunos possam emitir os certificados online e no menor prazo possível.

As dúvidas podem ser esclarecidas pelo email eventos@prograd.ufmg.br ou pelos telefones 3409-4562/6472.

Abaixo, podem ser acessados, o memorando e o modelo de lista de presença:

Ofício Circular 001/2019

Modelo Lista de Presença