Inscrições abertas para as atividades da programação do 9º CBEU

Publicado em: 24-03-2020

O 9º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária está com inscrições abertas para atividades que integram a programação do evento. Pesquisadores, estudantes, professores, profissionais, representantes de movimentos sociais e público em geral podem apresentar suas experiências no maior encontro de extensão do país.

Os interessados podem inscrever seus trabalhos nas redes de conversa ou enviar sua proposta de atividade para as oficinas, feiras de economia solidária e/ou agroecológica ou lançamentos e exposição de produtos de extensão universitária. O resumo para participação nessas atividades deve ser enviado por meio do Controle de Ações de Extensão (clique aqui). É possível submeter até dois resumos por inscrição, independentemente da modalidade.

site proex

Feira de Economia Popular e Solidária é uma das atividades com inscrições abertas. Foto: Divulgação UFMG

O congresso também recebe inscrições de manifestações de interesse nas seguintes modalidades: interesse em participar como avaliador ad hoc dos resumos, interesse em participar como mediador das redes de conversa  e interesse em realizar reuniões, encontros e fóruns de entidades universitárias, civis e de movimentos sociais. As inscrições nessas modalidades devem ser feitas também por meio da plataforma Caex, a qual emitirá certificados a todos os participantes.

É necessária a inscrição prévia para qualquer forma de participação. Eventuais dúvidas sobre inscrições e envio de resumos podem ser esclarecidas na opção Tutoriais dentro site do 9º CBEU.