Estudantes extensionistas se mobilizam em apresentações virtuais nesta quarta-feira

Publicado em: 20-10-2020

Estudantes serão avaliados na última etapa do 23º Encontro de Extensão com vistas ao prêmio Destaque da Extensão 2020

Medicina

Estudantes da Medicina durante apresentação virtual no dia 5 de outubro, na primeira etapa do Encontro de Extensão (Reprodução Zoom)

Os estudantes selecionados na fase preliminar do Encontro de Extensão  – evento da 29ª Semana do Conhecimento – se reúnem nesta quarta-feira, dia 21, a partir das 14h, para apresentar suas experiências a 8 comissões temáticas representativas das linhas da extensão universitária.

O evento será aberto pela pró-reitora de Extensão, Claudia Mayorga, neste endereço eletrônico. Na sequência, avaliadores e estudantes serão encaminhados para as respectivas salas de videoconferência, cujos endereços eletrônicos constam desta lista, onde se encontram, também, todos os trabalhos que serão avaliados por membros da comunidade interna e externa à UFMG.

As apresentações serão feitas por meio da plataforma Microsoft Teams, que pode ser acessada diretamente por celular, tablet ou computador (necessário acesso via Google Chrome ou Microsoft Edge).

Todas as produções foram reconhecidas com “Relevância Acadêmica” na primeira etapa do Encontro de Extensão, que aconteceu nos dias 5 e 6 de outubro nas unidades acadêmicas.

Os 16 trabalhos mais bem avaliados receberão o prêmio Destaque da extensão 2020, que será entregue na sexta-feira, dia 23, no encerramento do 29º Semana do Conhecimento.