Domingo no Campus divulga atividades classificadas para apresentação nos Campi Pampulha e Montes Claros

Publicado em: 6-03-2020

A fim de atender às recomendações do Comitê Permanente de Acompanhamento das Ações de Prevenção e Enfrentamento do Novo Coronavírus, instituído na UFMG, a edição de 29 de março do Domingo no Campus foi suspensa. Em breve, a nova data será divulgada no site e nas redes sociais da Proex.

Fique pode dentro também das novidades pela página do evento no Facebook.

O evento

Atividades artísticas e recreativas integrarão a programação das quatro edições do evento

Já estão disponíveis para consulta a lista (clique) das atividades selecionadas para compor a programação do Domingo no Campus em 2020.

Foram classificadas atividades esportivas, recreativas, brincadeiras e práticas artísticas e culturais, cujos responsáveis são servidores docentes e técnico-administrativos e estudantes da UFMG.

A execução das atividades depende de definição de data, horário e espaço físico adequados. Os proponentes serão contatados pela equipe organizadora para tratar dos detalhes da realização do evento.

As ações serão oferecidas ao público nas quatro edições do evento este ano, em datas já definidas no calendário da UFMG para receber diversas atrações e público amplo: 29 de março (edição adiada), 7 de junho e 13 de setembro, no campus Pampulha, e 17 de maio, no Instituto de Ciências Agrárias (ICA), no campus Montes Claros.

Mais informações ou dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail eventos@proex.ufmg.br ou telefone: (31) 3409-3215.

Siga as redes sociais da Proex e o Facebook do Domingo no Campus para saber de todas as novidades e informações sobre evento.