Chamada PROEX/DDC Nº 05 - Visualiza UFMG

Publicado em: 12-08-2019

Acontece no período de 14 a 18 de outubro a Semana do Conhecimento da UFMG e, durante esse período, o Visualiza UFMG de 2019 participará do evento oferecendo ao público uma mostra de vídeos breves que divulguem os projetos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos por estudantes.

Desse modo, a Pró-Reitoria de Extensão e a Pró-Reitoria de pesquisa convidam os estudantes do nível médio técnico, de graduação e de pós-graduação da UFMG a inscreverem vídeos sobre projetos de ensino, pesquisa ou extensão realizados no âmbito da universidade e que tenham como tema a “Educação de Qualidade para o Desenvolvimento Sustentável” ou “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”, que são as temáticas da Semana do Conhecimento e da Semana Nacional da Ciência e Tecnologia, respectivamente.

As inscrições dos vídeos devem ser feitas neste link, até as 16h do dia 13 de setembro de 2019. Os alunos serão notificados até 14 de outubro sobre os trabalhos classificados para exibição. A lista dos classificados será disponibilizada na página do VisualizaUFMG 2019.

Acesse o documento da chamada para o VisualizaUFMG 2019.