23ª edição acontecerá em formato virtual dentro da Semana do Conhecimento da UFMG

Publicado em: 4-09-2020

Os estudantes da graduação e do ensino médio da UFMG que atuam em atividades de extensão e, sobretudo, aqueles contemplados com bolsas, participarão, no período de 19 a 23 de outubro de 2020, do 23º Encontro de Extensão. O prazo de inscrições terminou às 16 horas do dia 11 setembro (antes previsto para 8 de setembro). As submissões foram feitas diretamente no sistema da 29ª Semana do Conhecimento. Os orientadores confirmaram a inscrição até a 14 de setembro, também via sistema da Semana do Conhecimento.

Este ano, além dos resultados e produtos de projetos e de programas, trabalhos oriundos de cursos e prestações de serviços também foram submetidos.

Ao final das etapas previstas no Documento Referência do 23º Encontro de Extensão, 16 trabalhos serão escolhidos pela Câmara de Extensão para receberem o prêmio "Destaque de Extensão", que será entregue dia 23 de outubro aos selecionados.

Os Centros de Extensão (Cenex) serão responsáveis pelo contato nas respectivas unidade acadêmicas (com os estudantes, os coordenadores e demais interessados), para esclarecimento de dúvidas, repasse de informações e mobilização da comunidade interna para participação no evento.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail eventos@proex.ufmg.br