23º Encontro de Extensão divulga os estudantes premiados com Relevância Acadêmica

Publicado em: 15-10-2020

tela odonto

Estudantes de Odontologia em apresentação virtual no dia 6/10 (Reprodução /Teams)

O 23º Encontro de Extensão da UFMG tornou pública a relação dos estudantes autores ou co-autores premiados com “Relevância acadêmica” durante a primeira fase do evento, que ocorreu nos dias 5 e 6 de outubro dentro da Semana do Conhecimento. 10% das produções foram selecionadas por unidade acadêmica.

Os selecionados estão, agora, convidados a apresentar suas produções para comissão avaliadora que será composta por professores da UFMG, membros da Câmara de Extensão e avaliadores da comunidade externa. As apresentações serão realizadas em oito salas de videoconferência (endereços eletrônicos serão divulgados posteriormente) no dia 21 de outubro, a partir das 14h (chegada com antecedência de 30 minutos).

Os 16 trabalhos mais bem avaliados receberão o prêmio Destaque da extensão 2020, que será entregue no 23 de outubro, no encerramento do 29º Semana do Conhecimento.