UFMG: Formações transversais em Direitos Humanos e em Divulgação Científica inscrevem nos dias 26 e 27 de fevereiro

Fotos: Foca Lisboa/UFMG

Neste primeiro semestre de 2018 a Proex UFMG disponibilizará mais uma vez  as disciplinas da formação transversal em  Direitos Humanos e a de Divulgação Científica. Nos dias 26 e 27 de fevereiro, os estudantes de graduação da UFMG poderão se  matricular.  As inscrições dos graduandos devem ser feitas por meio do Sistema Acadêmico da Graduação (Siga), no ambiente Minha UFMG. A matrícula será deferida se não houver conflito de horários com disciplinas previamente indicadas.

O resultado da solicitação de matrícula será divulgado no dia  1 de março. As disciplinas também poderão ser cursadas por alunos de pós-graduação e caso ainda haja vagas remanescentes, serão ofertadas  como disciplinas isoladas (para quem não é aluno regularmente matriculado na UFMG).

Conheça as disciplinas das duas formações transversais disponíveis para este primeiro semestre de 2018.

Sobre a matrícula

Os alunos veteranos da graduação devem preencher o requerimento, via Siga, nos dias 26 e 27 de fevereiro. Os resultados serão divulgados no dia 1 de março.

No caso dos alunos da pós-graduação, o requerimento deve ser feito nas Seções de Ensino das unidades responsáveis pela oferta das disciplinas, no dia 2 de março.

No caso público externo (disciplina isolada), a matrícula deverá ser solicitada no dia 7 de março nas seções de ensino das unidades responsáveis pela oferta de cada disciplina.

Saiba mais em www.ufmg.br/meulugar/curriculo-transversal