Brasil
< Início

Publicado resultado preliminar do edital de fomento a produtos para educação básica e profissional

A Pró-reitoria de Extensão da UFMG tornou público, em 23 de março, o resultado preliminar do Edital 05/202de fomento a propostas de produtos extensionistas destinados à educação básica e profissional, oriundos de programas e projetos de extensão.

Foram submetidas 30 propostas, sendo 20 contempladas, 6 eliminadas e 4 não contempladas. Os interessados em interpor recurso têm até o dia 2 de abril para fazê-lo, exclusivamente por meio do Sistema de Fomento da Proex. O resultado final será conhecido em 8 de abril. O julgamento e a classificação são feitos pela Câmara de Extensão.

A propostas receberão apoio para o desenvolvimento de produtos destinados às redes públicas de educação infantil, básica ou profissional. Serão desenvolvidos, por exemplo, cartilhas, manuais, informativos, jogos ou objetos educativos, produtos audiovisuais, aplicativos sites ou materiais de tecnologia social.

Mais informações podem ser obtidas na Diretoria de Fomento e Avaliação da Extensão (Dafe) pelo telefone (31) 3409-4637 ou e-mail dafe@proex.ufmg.br.

Clique para visualizar Resultado Preliminar.

Leia também:

Proex publica edital de fomento de produtos de extensão para a educação básica e profissional

AV. Antônio Carlos, 6627 - Pampulha - prédio da Reitoria, 6° andar - Belo Horizonte - MG/CEP 31270-901