Pbext 2019 confira o resultado final

A Pró-Reitoria de Extensão da UFMG divulgou nessa terça-feira, 11, o resultado final do edital nº 08/2018,  que concede bolsas acadêmicas para programas e projetos de extensão universitária, nas modalidades Pbext e Pbext Ação Afirmativa, para o ano de 2019. As bolsas continuarão com vigência de 12 meses e serão pagas mensalmente adotando como referência os valores das bolsas correspondentes pagas pelas agências oficiais de fomento à pesquisa.

Foram contempladas 166 propostas nas duas modalidades (Pbext e Pbext Ação Afirmativa) , abrangendo todas as oito áreas temáticas da extensão universitária quais sejam: Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção e Trabalho.

Confira o resultado edital Proex  nº 08/2018