Divulgado resultado da primeira entrada do Paie para eventos programados de maio a agosto de 2017

A Proex/UFMG divulgou nesta terça, 2, o resultado da primeira entrada do ano dos concorrentes ao edital do Programa de Apoio Integrado a Eventos (Paie), cujo objetivo é fomentar a realização de eventos acadêmicos nas diferentes áreas do conhecimento.

Os eventos deverão ser realizados de maio a agosto de 2017, com recursos que variam de R$ R$ 847 a R$ R$ 2.847,60. Foram selecionadas propostas da Biblioteca Universitária, Centro Pedagógico, das escolas de Belas Artes, Enfermagem, Engenharia, Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Música, das faculdades de Ciências Econômicas, Direito, Educação, Filosofia e Ciências Humanas, Medicina, Hospital das Clínicas, Instituto de Ciências Agrárias, Instituto de Geociências  e do Museu de História Natural e Jardim Botânico.

Confira os selecionados

Os projetos foram analisados, em conjunto, pelas Pró-Reitorias de Extensão, Graduação, Pesquisa e Pós-Graduação, quanto ao mérito e ao apoio solicitado. Eventuais recursos poderão ser interpostos no formulário de interposição de recurso, disponível no Sistema de Fomento da Extensão, no prazo de até 10 (dez) dias corridos, a partir de hoje, 2 de maio, data de divulgação dos resultados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-3215.

O Programa
 Mantido pelas pró-reitorias de Graduação, Extensão, Pesquisa e Pós-graduação, o Paie apoia eventos que considerem o caráter de indissociabilidade entre ensino, extensão e pesquisa no âmbito da UFMG ou mesmo no Estado de Minas Gerais, desde que haja participação majoritária da Universidade.