Brasil
< Início

Programa de apoio a eventos da UFMG abre última chamada em 2017

PAIE 2

Estão abertas até 10 de novembro, a submissão de propostas ao  Programa de Apoio Integrado a Eventos (Paie), cujas atividades têm realização prevista para o período de janeiro a abril de 2018. Servidores técnico-administrativos e professores, em efetivo exercício na UFMG, podem submeter propostas de eventos de caráter técnico, científico, esportivo e artístico, com custo máximo de R$ 3 mil.

O Paie apoia a realização de eventos acadêmicos como campanhas de difusão cultural, ciclos de estudos e palestras, colóquios, concertos, conferências, escolas de férias, espetáculos, exposições, lançamentos de publicações, olimpíada, entre outros.

Não serão analisadas propostas de programas, projetos e cursos de extensão, cursos e disciplinas de graduação ou pós-graduação, que deverão pleitear outras modalidades de financiamento. Os eventos deverão ser geridos pelas unidades acadêmicas ou órgãos suplementares da UFMG.

As propostas deverão ser submetidas até 10 de novembro, exclusivamente por meio do Sistema de Fomento da Extensão (acesso pelo Minha UFMG). Mais informações na Pró-reitoria de Extensão (Proex), pelo telefone 3409-3215.

Leia o edital

AV. Antônio Carlos, 6627 - Pampulha - prédio da Reitoria, 6° andar - Belo Horizonte - MG/CEP 31270-901