Grupo Sarandeiros abre inscrições para dançarinos

sarandeiros

A ação de extensão Sarandeiros Grupo realiza audição pública aberta a todas as pessoas interessadas, com idade superior a 17 anos, de dentro e de fora da UFMG. A inscrição custa R$10 reais, a ser paga no dia da prova e mediante o preenchimento de formulário disponível no link : https://goo.gl/forms/cvE0qgTpRUf3AsMn1

A audição constará de uma primeira parte prática eliminatória, com execução de passos de danças clássicas, contemporâneas e brasileiras, e uma segunda parte classificatória, com elementos para improvisação e criatividade. Será necessário demonstrar habilidades em qualquer estilo de dança, ter interesse em participar de um grupo de danças brasileiras, disponibilidade de horários para frequentar as aulas no primeiro semestre de 2017, que acontecerão às quartas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados, das 10h  às 12h30. O candidato deverá ter disponibilidade integral para estes horários nestes dois dias. As aulas acontecerão na Sala de Dança da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG.

Audição pública para dançarinos do Grupo Sarandeiros
Data: 06 de maio de 2017, sábado, pontualmente às 13h. Os interessados devem chegar com 30 minutos de antecedência
Local: Sala de Dança da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG -  Av. Pres. Antônio Carlos, 6627 Campus Pampulha, Belo Horizonte