IV Congresso de Extensão da Associação de universidades Grupo Montevideo

O grupo Montevideo recebeu até 15 de junho os resumos para o IV Congresso de Extensão da AUGM e, a partir de hoje (21/08), já está disponível o resultado da revisão dos resumos enviados para participar dessa edição, que acontece em Santiago do Chile de 4 a 6 de novembro de 2019.
O resultado está disponível neste site.

Além disso, até o dia 29 de setembro, o candidato deve inscrever a versão final de seu trabalho clicando aqui.

A Associação de universidades Grupo Montevideo (AUGM) é uma rede de Universidades públicas, autônomas e autogovernadas da Argentina, Chile, Brasil, Paraguai e Uruguai que pelas sua semelhanças compartilham suas vocações, seu caráter público e suas estruturas acadêmicas que as permitem desenvolver atividades de cooperação.

O evento este ano tem a organização de quatro universidades chilenas (Universidad de Playa Ancha, Universidad de Valparaíso, Universidad de Santiago de Chile y la Universidad de Chile) que integram o grupo.