IV Congresso de Extensão da Associação de universidades Grupo Montevideo foi adiado para 23, 24, 25 de março de 2020

Devido a motivos maiores, ligados à crise chilena, o Grupo Montevideo comunica que a realização do IV Congresso de Extensão Universitária AUGM foi adiada para os dias 23, 24 e 25 de março de 2020.

Neste ano, o grupo Montevideo recebeu até 15 de junho de os resumos para o IV Congresso de Extensão da AUGM e, a partir de 21 de agosto de 2019 foi disponibilizado o resultado da revisão dos resumos enviados para participar dessa edição.
O resultado está disponível neste site.

As versões finais dos trabalhos tiveram até 29 de setembro para serem enviadas para o site.

A Associação de universidades Grupo Montevideo (AUGM) é uma rede de Universidades públicas, autônomas e autogovernadas da Argentina, Chile, Brasil, Paraguai e Uruguai que pelas sua semelhanças compartilham suas vocações, seu caráter público e suas estruturas acadêmicas que as permitem desenvolver atividades de cooperação.

O evento tem a organização de quatro universidades chilenas (Universidad de Playa Ancha, Universidad de Valparaíso, Universidad de Santiago de Chile y la Universidad de Chile) que integram o grupo.