ICA recebe propostas até 02 de abril

29313750_773344069522405_5914165551926972548_n

O Instituto de Ciências Agrárias (ICA), situado no Campus Montes Claros da UFMG receberá no dia 06 de maio mais uma edição do Domingo no Campus, quando a universidade estará de portas abertas para a comunidade.

Até o dia 02 de abril, Servidores docentes e técnico-administrativos e também estudantes do ICA podem enviar propostas de atividades culturais, esportivas e de lazer para integrar a programação do Domingo no Campus em Montes Claros, através de preenchimento do formulário. As atividades propostas serão voluntárias, sem disponibilização de orçamento para produção.

O resultado das propostas selecionadas será divulgado nos canais de comunicação institucionais e os proponentes serão comunicados até o dia 9 de abril. Os ministrantes das atividades receberão certificado da UFMG. O evento é realizado pelas pró-reitorias de Extensão, de Assuntos Estudantis e de Administração da UFMG, e pela Diretoria de Ação Cultural (DAC) e o Centro de Comunicação (Cedecom) da UFMG. Qualquer dúvida sobre o preenchimento do formulário ou outras informações sobre o evento serão esclarecidas pelo e-mail: eventos@proex.ufmg.br.