Até 30 de junho: inscrições prorrogadas

UNL171

Foram novamente prorrogadas, até 30 de junho as inscrições para apresentação de trabalhos no  Terceiro Congresso de Extensão Universitária da Associação de Universidades do Grupo Montevidéu (AUGM).  Com o tema “Democracia, direitos humanos e inclusão social. Caminho aos 100 anos da Reforma Universitária”, o Congresso será realizado de 06 a 09 de setembro de 2017 na Universidade Nacional do Litoral, em Santa Fé (Argentina). Os interessados poderão se inscrever nas seguintes modalidades: 1. Conferências e Painéis; ou 2. Apresentação de Papers e Pôsteres.

O evento tem como objetivos promover reflexões acerca da reforma universitária, do compromisso das universidades da região para com a democracia, direitos humanos e inclusão social, além de proporcionar a socialização de experiências extensionistas entre as universidades latino americanas e trazer experiências de extensão universitária que evidenciem práticas relevantes e inovadoras.

Mais informações estão disponíveis aqui. O evento contará com intensa programação como o I Encontro de Museus Universitários da AUGM, a I Jornadas de Comunicación e Medios de AUGM, entre outros.