Sai o resultado da 3ª entrada do Paie para eventos institucionais que acontecem de janeiro a abril de 2018

A Pró-Reitoria de Extensão divulgou nesta terça-feira, 5, o resultado da última entrada do ano referente ao edital do Programa de Apoio Integrado a Eventos (Paie), para atividades acadêmicas que serão realizadas de janeiro a abril de 2018.

Nesta edição foram submetidas 23 propostas, sendo 13 contempladas. Nas três chamadas do ano, foram apresentadas 138 propostas, com quase 50% de aprovadas, equivalente a 66 propostas. Esta última chamada apoiará eventos organizados por sete unidades acadêmicas, sendo escolas de  Ciência da Informação, Educação e Enfermagem, faculdades de Filosofia e Ciências Humanas e de Letras e pelos institutos de Ciências Agrárias e de Geociências, com recursos que variam de R$812 a R$ 3 mil.

O montante distribuído nesta chamada é de aproximadamente R$ 30 mil e os recursos serão transferidos pelo setor financeiro da Proex/UFMG para os setores financeiros das Unidades Acadêmicas, sendo a execução de responsabilidade das mesmas.

Mantido pelas pró-reitorias de Graduação, Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação, o Paie financia eventos acadêmicos em que as dimensões ensino, pesquisa e extensão sejam indissociáveis, com participação majoritária da UFMG. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-3215.

Clique aqui para ver a lista