Vagas para estudantes de graduação e pós-graduação no projeto Educação, Tecnologia e Sociedade (até 10/05)

Publicado em: 7-05-2021

No período de 03 a 10 de maio estarão abertas as inscrições para seleção de 1 (um) estudante regularmente matriculado nos cursos de graduação da UFMG e 1 (um) estudante de pós-graduação, matriculado no Mestrado Profissional em Educação da UFMG (PROMESTRE/FAE/UFMG), para atuarem no projeto Educação, Tecnologia e Sociedade.

Os graduandos devem necessariamente ser assistidos pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (FUMP) ou ter ingressado na UFMG pelo sistema de cotas. Quanto aos estudantes da pós-graduação, será dada preferência àqueles que ingressaram por meio de vagas reservadas pelas ações afirmativas. Os estudantes precisam ter boa produção de texto e interesse em participar de processos criativos na área de organização de eventos em educação e pesquisar e discutir sobre atemática Educação e Tecnologia.

As inscrições devem ser realizadas através do endereço eletrônico: andreia.assis.ferreira@gmail.com até o dia 10/05, às 23h59min, encaminhando, em anexo, o currículo e uma carta explicitando o interesse em participar do projeto.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas.

- Primeira etapa: Análise do currículo e prova escrita (a carta será considerada a prova escrita).O resultado da 1ª Etapa será divulgado às 16 horas do dia 11/05 por e-mail.

- Segunda etapa: Entrevista, através de videochamada pela plataforma Meet, no dia12/05. O link será enviado por e-mail as(aos) candidatas(os) classificadas(os) para a 2ªetapa.

O resultado final será divulgado por e-mail e publicado na página do Promestre/FAE/UFMG até o dia 14/05/21.

Saiba todas as informações dessa oportunidade nos editais:

Edital Pbext – bolsista de graduação

Edital Formex – Bolsista de pós-graduação