Vaga para o projeto Políticas para extensão da Escola de Arquitetura da UFMG (até 30/04)

Publicado em: 27-04-2021

O Coordenador do Colegiado CENEX/EA, Prof. Daniel Medeiros de Freitas, faz saber que, no período de 20 a 30 de abril, das 09h às 12h e das 14h às 17h horas, o CENEX/EA receberá inscrições de candidatos(as) para exame de seleção, de 01 vaga de bolsa de extensão, dentro do projeto Políticas para a Extensão da Escola de Arquitetura.

Poderão inscrever-se alunos regularmente matriculados em Cursos de Graduação da Escola de Arquitetura da UFMG.

As inscrições serão recebidas pelo e-mail cenex@arq.ufmg.br.

Os candidatos deverão entregar cópia dos seguintes documentos:

a) Carteira de Identidade e CPF;

b) Histórico Escolar;

c) Currículo Lattes;

d) Carta de interesse.

O exame de seleção compreenderá a análise dos documentos e entrevista, a critério da comissão de seleção, da qual os(as) candidatos(as) serão avisados(as) com antecedência de 24 horas, por e-mail.

Saiba todas as informações dessa oportunidade no Edital 01-CENEX-2021 (Projeto: Políticas para a Extensão da Escola de Arquitetura).