Seleção de bolsista para o projeto Extensão ao Alcance de Todos (até 19/04)

Publicado em: 12-04-2021

No período de 12 a 19 de abril, estarão abertas as inscrições de candidatos a 1 (uma) vaga para atuação no projeto Extensão ao Alcance de Todos, vinculado ao Departamento de Geografia do Instituto de Geociências da UFMG.

Poderão se inscrever estudantes do primeiro ao penúltimo período, regularmente matriculados nos cursos da UFMG, que tenham interesse em trabalhar no desenvolvimento e aprimoramento das políticas de extensão.

As inscrições deverão ser efetuadas através do endereço eletrônico cenex@igc.ufmg.br

O candidato deverá enviar no e-mail informado os seguintes documentos (formato PDF):

- Carteira de Identidade e CPF;

- Curriculum Vitae;

- Histórico Escolar;

- Carta de intenções respondendo a seguinte pergunta: “Por que quero trabalhar com extensão universitária no projeto “Extensão ao Alcance de Todos”?”.

A entrevista será no dia 21/04/2021, por meio virtual, a partir das 13h, conforme escala divulgada no e-mail dos candidatos.

O resultado será divulgado dia 21/04/2021, após às 17h.

Os estudantes devem ter disponibilidade para cumprir 20 horas semanais, de acordo com o Plano de Atividades do Bolsista.

Para conferir todas as informações dessa oportunidade, acesse o Edital Nº 547/2021/IGC-CNX-UFMG