Resultado final: equipe de comunicação e mobilização do Projeto Estruturação do Sistema de Gestão do Artesanato Brasileiro

Publicado em: 6-05-2021

A Proex UFMG publicou em 06 de maio de 2021 o resultado final do edital para a seleção de bolsistas para atuação na equipe de comunicação e mobilização do projeto Estruturação do Sistema de Gestão do Artesanato Brasileiro: Diagnóstico e Planejamento Estratégico:

Ana Luiza Santos

Marina Ramos

Vitória Ribeiro

Sobre o edital

As inscrições estiveram abertas, no período de 23 a 30 de abril de 2021. Foram disponibilizadas 3 (três) bolsas de extensão na modalidade bolsa de Estruturação do Sistema de Gestão do Artesanato Brasileiro.

O objetivo foi selecionar discentes de graduação da UFMG regularmente matriculados nos cursos de Comunicação Social, Design, Artes Visuais, Pedagogia, Gestão Pública, Ciências Sociais, Letras, Biblioteconomia ou Administração da UFMG, para atuação no projeto Estruturação do Sistema de Gestão do Artesanato Brasileiro: Diagnóstico e Planejamento Estratégico, na equipe de Comunicação e Mobilização.

As inscrições foram recebidas pelo e-mail “secretaria@redeartesanatobrasil.com.br”, identificando no campo assunto “Inscrição”.

Os candidatos enviaram os seguintes documentos digitalizados:

a) Curriculum lattes, em formato PDF;

b) Histórico Escolar (será aceita a versão do histórico disponível na intranet);

c) Texto contendo uma exposição dos motivos que levam o/a estudante a pleitear sua participação no projeto, em uma lauda, com fonte Arial 12 e espaçamento entre linhas de 1,5.

A seleção constará de avaliação desse material (CV Lattes, Histórico e Texto) e entrevista on-line, que será realizada de 4 a 6 de maio de 2021, em horário a ser comunicado aos/às candidatos/as por e-mail.

Saiba todas as informações dessa oportunidade no Edital 11/2021 (publicado em 23/04/2021).

Retificação (publicada em 27/05/2021)

Onde se lê: “Edital 11/2021”

Leia-se: “Edital 11/2021A”