Resultado final de seleção de 13 vagas para o projeto Estruturação do Sistema de Gestão do Artesanato Brasileiro

Publicado em: 16-06-2021

A Coordenação Geral do projeto “Estruturação do sistema de gestão do artesanato brasileiro: diagnóstico e planejamento estratégico divulga o Resultado Final com os candidatos selecionados no Edital 11B/2021.

O edital foi publicado no dia 27 de maio de 2021.

As inscrições encerram em 6 de junho. Foram oferecidas 13 (treze) bolsas de extensão.

Oportunidade para estudantes de graduação da UFMG para as seguintes equipes do projeto:

– Coordenação Geral;

– Avaliação e Monitoramento;

– Equipe da Plataforma Web;

– Equipe de Estudos e Pesquisa

As inscrições foram realizadas pelo e-mail “secretaria@redeartesanatobrasil.com.br”.

Documentos necessários:

a) Curriculum lattes, em formato PDF;

b) Histórico Escolar (será aceita a versão do histórico disponível na intranet);

c) Texto contendo uma exposição dos motivos que levam o aluno a pleitear sua participação no projeto,, em uma lauda, com fonte Arial 12 e espaçamento entre linhas de 1,5.

Após seleção prévia a partir deste material (CV Lattes, Histórico e Carta), foram convocados/as para as entrevistas on-line os/as candidatos/as aprovados/as para a segunda etapa do processo seletivo.

Para mais informações sobre a oportunidade, leia o Edital PROEX 11B/2021.