Oportunidade para atuar no Programa de Gestão Estratégica do Centro de Extensão da ECI (até 10/05)

Publicado em: 5-05-2021

A coordenação do Cenex da Escola de Ciência da Informação da UFMG, torna público que, no período de 30 de abril a 10 de maio, estarão abertas as inscrições para o exame de seleção a uma bolsa de extensão PBEXT, para atuação no Programa de Gestão Estratégica do Centro de Extensão da Escola de Ciência da Informação da UFMGcoordenado pela docente Marília de Abreu Martins de Paiva e pelo professor Jezulino Lucio.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados a partir do 3º período, em um dos seguintes cursos de graduação da UFMG: Museologia, Biblioteconomia, Arquivologia, Pedagogia, Comunicação Social, Administração ou Gestão Pública.

As inscrições deverão ser enviadas para o e-mail cenex@eci.ufmg.br, até as 18h do dia 10 de maio, com os seguintes documentos digitalizados:

a) Histórico escolar;

b) Comprovante de matrícula no 1º semestre de 2021;

c) Currículo (em que conste telefone e e-mail de contato);

d) Link do Curriculum Lattes (é necessário possuir Curriculum Lattes para ser cadastrado como bolsista de extensão, caso contrário, o pagamento da bolsa não será possível);

e) Pequena redação relatando o porquê do interesse pelo projeto de extensão.

A seleção será feita no dia 12/05/2021, em horários agendados pelo coordenador do projeto, via plataforma Jitsi. O link será enviado por e-mail para os selecionados para entrevista.

Para mais informações sobre essa oportunidade, acesse o Edital Nº 06/2021.

Para saber como se inscrever para os novos editais de bolsas da ECI acesse:

Acesse: https://cenex.eci.ufmg.br/editais/

Dúvidas: cenex@eci.ufmg.br