Inscrições abertas para o Projeto Prac do HC/UFMG (até 8 de abril)

Publicado em: 6-04-2021

No período de 29 de março a 08 de abril, no horário de 9:00 às 12:00 e de 14:00 às 17:00 hs, estarão abertas as inscrições de candidatos a uma vaga para exame de seleção para bolsista de extensão na modalidade PBEXT, para atuação no projeto “Acolhedores – PRAC” do Programa de Humanização do Hospital das Clínicas da UFMG/Ebserh, com o período de vigência da bolsa de março de 2021 a fevereiro de 2022.

Poderão inscrever-se alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação em FISIOTERAPIA e EDUCAÇÃO FÍSICA, da UFMG, e que tenham cursado a partir do 4º período.

As inscrições serão efetuadas através de envio da documentação e informações pessoais (nome e telefones de contato) para o endereço eletrônico cenex@hc.ufmg.br, sendo exigido:

- Curriculum Vitae (registrado na Plataforma Lattes);

- Cópia da Carteira de Identidade e Histórico Escolar (contendo Rendimento Semestral Global - RSG);

O processo de seleção compreenderá:

- Avaliação da documentação;

- Entrevista online - Apenas para os pré-selecionados, em data a ser informada por telefone ou e-mail;

- Disponibilidade de horário que deverá ser de 20H SEMANAIS

Resultado geral será divulgado até o dia 12/04/2015.

Para todas as informações acerca dessa oportunidade, acesse o Edital.