ICA abre vaga para apoio à Gestão e Avaliação da Extensão Universitária (Até 06/05)

Publicado em: 2-05-2021

Encontram-se abertas até 6 de maio as inscrições para a seleção de 01 (um/uma) bolsista para desenvolver atividades relacionadas aos objetivos e às demandas do projeto Participação discente na gestão e na avaliação da Extensão Universitária no Instituto de Ciências Agrárias.

Poderão se inscrever estudantes regularmente matriculados no curso de graduação em Administração do ICA/UFMG (a partir do 5º período). É necessário ter iniciativa, criatividade e afinidade para trabalhar com planejamento, plataformas virtuais, mídias sociais, planilhas eletrônicas, apoio na realização de atividades de campo e atendimento ao público e ter facilidade de trabalhar com o público e em equipe.

As inscrições devem ser realizadas através do endereço eletrônico fredericomineiro@ufmg.br, anexando os seguintes documentos:

- Preenchimento de ficha de inscrição/resposta à questão e elaboração dos textos, disponível no Anexo I do Edital;

- Cópia do documento que ateste o rendimento semestral global (RSG)/nota semestral global (NSG) de todos os períodos cursados (documento disponibilizado pela internet);

- Currículo Lattes-CNPq contendo atividades de ensino, pesquisa e extensão, devidamente comprovadas;

- Cópia de documento que comprove conta bancária no Banco Santander, individual e tipo conta corrente;

- Cópia da carteira de identidade e do CPF.

A etapa de entrevista ocorrerá no dia 11/05/2021, na plataforma digital Google Meet, com início às 14 horas. O candidato que não se apresentar até às 14h30 será desclassificado.

Os candidatos devem ter disponibilidade para cumprir 20 horas semanais, desenvolver as atividades mencionadas no edital dentro dos prazos solicitados e participar de todas as reuniões convocadas pela coordenação do projeto.

Para mais informações dessa oportunidade, acesse o Edital Nº 04/2021.