Diverso UFMG – Núcleo Jurídico de Diversidade Sexual e de Gênero (Bolsa Ação Afirmativa) (Até 25/02/2021)

Publicado em: 18-02-2021

A coordenadora e os coordenadores do Programa de Extensão Diverso UFMG – Núcleo Jurídico de Diversidade Sexual e de Gênero: Professor Doutor Marcelo Maciel Ramos, Professor Doutor Pedro Augusto Gravatá Nicoli e a Doutoranda em Ciências Sociais Bruna Camilo, no uso de suas atribuições, tornam público que no período de 18 de fevereiro de 2021 a 25 de fevereiro de 2021, estarão abertas inscrições para o preenchimento de uma vaga para pesquisa e extensão na modalidade Bolsista PBEXT Ação Afirmativa.

A vaga poderá ser preenchida por pessoas que cursam graduação e pós-graduação na UFMG, em qualquer período.

Cursos: Ciências Sociais, Antropologia, Ciência Política, Ciências do Estado, Psicologia, Comunicação Social, Direito, Estatística, Design gráfico e áreas afins.

Por tratar-se de Bolsa PBEXT Ação Afirmativa, é necessário que o estudante atenda a pelo menos uma das categorias a seguir:

a. Estudantes que são mães com filhos em idade escolar;

b. Estudantes travestis e transexuais;

c. Estudantes que ingressaram na UFMG pelo sistema de cotas;

d. Estudantes classificados socioeconomicamente no nível 1, 2 ou 3 pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (FUMP).

As(os) candidatas(os) interessadas(os) deverão realizar a inscrição virtual pelo endereço do Diverso UFMG, diverso.ufmg@gmail.com, enviando e-mail com o assunto “Processo Seletivo''. No ato da inscrição as(os) candidatas(os) deverão enviar o currículo lattes em arquivo PDF, além de dados como nome, e-mail e telefone.

Para todas as informações, veja o Edital 01/2021.

Informações detalhadas sobre o Diverso UFMG no nosso site e nas redes sociais: www.diversoufmg.com e www.instagram.com/diversoufmg/