Cinco vagas para o projeto Estruturação do Sistema de Gestão do Artesanato Brasileiro (até 09/05)

Publicado em: 3-05-2021

De 3 de maio a 9 de maio de 2021, estão abertas as inscrições para 5 (cinco) bolsas de extensão na modalidade bolsa de Apoio ao projeto estruturação do sistema de gestão do artesanato brasileiro: diagnóstico e planejamento estratégico.

Podem se inscrever discentes da UFMG regularmente matriculados em cursos de graduação.

Equipes do projeto, vagas disponíveis e cursos:

I – Coordenação Geral: duas vagas (qualquer curso de graduação);

II – Secretaria Executiva:  uma vaga (cursos de Comunicação Social, Biblioteconomia, Letras, Ciências Sociais, Ciências Econômicas, Administração, Sistema de Informação);

III – Equipe da Plataforma Web: duas vagas, sendo uma vaga para gestor de conteúdo web (a partir do 5º período dos cursos de Comunicação Social, Design, Artes Visuais, Pedagogia, Ciências Sociais, Letras, Biblioteconomia) e uma vaga para Desenvolvedor de Conteúdo Web (cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas à Tecnologia de Informação e Desenvolvimento de Sistemas).

As inscrições serão recebidas pelo e-mail: secretaria@redeartesanatobrasil.com.br

O processo de seleção contará com duas etapas: análise de documentação do candidato e entrevista on-line.

No ato da inscrição, os candidatos deverão enviar os seguintes documentos digitalizados:

a) Curriculum lattes, em formato PDF;

b) Histórico Escolar (será aceita a versão do histórico disponível na intranet);

c) Texto contendo uma exposição dos motivos que levam o aluno a pleitear sua participação no projeto,, em uma lauda, com fonte Arial 12 e espaçamento entre linhas de 1,5.

As entrevistas serão realizadas no período de 12 e 13 de maio de 2021, em horário a ser comunicado aos/às candidatos/as por e-mail.

Para mais informações sobre essa oportunidade, consulte o Edital Proex 12/2021

Retificação (publicada em 27/05/2021)

Onde se lê: “Edital 12/2021”

Leia-se: “Edital 11/2021A”