Cenex/Fafich seleciona graduandos da UFMG de qualquer curso (até 20/04)

Publicado em: 16-04-2021

O Centro de Extensão da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFMG torna público que no período de 09 a 20 de abril de 2021 estarão abertas as inscrições de candidatos a 01 (uma) bolsa de apoio ao aprimoramento dos processos de gestão e avaliação da extensão universitária para atuação no projeto Aprimoramento da gestão e avaliação da extensão no CENEX-FAFICH (Siex 404137).

Pré-requisitos:

- Ser aluno regularmente matriculado em curso de graduação da UFMG;

- Possuir conhecimento básico em design de interação com a web e conhecimento em WordPress;

- Ter disponibilidade de 20 horas semanais de dedicação ao projeto, no período da manhã ou tarde (cumpridas de forma remota durante a vigência do Ensino Remoto Emergencial);

- Não estar recebendo outro tipo de bolsa acadêmica e/ou financiada por instituição ligada à Universidade Federal de Minas Gerais.

O processo de seleção compreenderá:

- Análise de histórico escolar, currículo e carta de intenção (eliminatória);

- Entrevista realizada no dia 22 de abril de 2021 a partir das 9h, via plataforma Microsoft Teams, com os candidatos selecionados na etapa anterior.

O horário de cada entrevista e o link de acesso serão enviados por e-mail para os candidatos.

O resultado final será divulgado dia 23 de abril e encaminhado por e-mail aos inscritos.

Para mais informações, acesse o Edital 01/2021/FAFICH-CNX-CH-UFMG