Defesas de Monografias

Confira aqui as datas, horários e locais das defesas de monografia:

JAN FEV MAR ABR
MAI JUN JUL AGO
SET OUT NOV DEZ

Alunos inscritos no ENADE 2015

Até 21 de agosto, o aluno poderá verificar a própria inscrição, por meio de consulta pública no site http://enadeies.inep.gov.br/enadeIes/.

Caso você tenha previsão de colar grau no segundo semestre de 2015 ou primeiro semestre de 2016 e seu nome NÃO conste da lista, entre em contato com o Colegiado IMEDIATAMENTE.

Resultado ACG - 2015/1

Clique no link abaixo para ter acesso ao Resultado de ACG - 2015-1

Pendentes e Diligência

Colóquio para o Direito à saúde - Núcleo de Estudos Paidéia

PAIDEIA

O Núcleo de Estudos Paideia Jurídica convida para a segunda edição do Colóquio para o Direito à saúde, fruto das discussões travadas nas reuniões do Grupo de Estudos sobre Direito à saúde nos últimos 3 semestres sob a coordenação da Prof. Dra. Mariah Brochado.

Data: 26/06 Local: Salão Nobre do Edifício Vilas Boas (4º andar)

Inscrições gratuitas pelo endereço paideiaeventos@gmail.com mediante envio do nome completo e na hora do evento segundo a capacidade do auditório.

Clique na notícia para ter acesso à programação.

Oficinas Gratuitas - Núcleo Práxis

O Núcleo Práxis junto à Faculdade de Educação abre inscrições para oficinas sobre temas ligados à Tecnologia, Comunicação e Educação com o intuito de promover a formação inicial no uso das tecnologias, enfatizando a discussão crítica sobre as novas formas de produzir e utilizar as TIC’S no âmbito educacional, indo além de seu caráter puramente técnico e analisando sua relação com a sociedade.

As oficinas são gratuitas e serão realizadas entre os dias 13 de maio e 26 de junho de 2015.

Público Alvo: Comunidade acadêmica (Alunos da licenciatura e professores da UFMG)

O cronograma das oficinas está disponível em anexo e os interessados poderão realizar as inscrições através do site http://www.praxis.fae.ufmg.br

Evento Startup Tech

As Empresas Juniores da UFMG, com apoio do Programa ENG200 da Escola de Engenharia, estão realizando um evento direcionado aos alunos de graduação da instituição.

O Startup Tech é um programa educacional voltado para alunos da UFMG, cujo  objetivo é desenvolver ideias e transformar o conhecimento universitário em  soluções inovadoras para a sociedade, aproximando a Universidade - e a ciência que ela produz - da sociedade.

O programa acontecerá nos dias 16 e 17 de Maio, onde você terá a  oportunidade de trabalhar em cima do seu conhecimento, participando de  momentos de inspiração, integração, formação de equipes e desenvolvimento  de ideias.

Estágio

NPJ (órgão responsável pelos estágios) presta atendimento no 3º andar do Edifício Villas Boas (Prédio da Pós) no período de 09h às 17h.

Confira os resultado de seus requerimentos

Dúvidas sobre Estágio?

Oportunidades de Estágio.

Reconhecimento de Estágio 2015/2º

Prazo para protocolo dos pedidos de RECONHECIMENTO DE ESTÁGIO - 1º semestre de 2015:

INÍCIO: 11 DE MARÇO DE 2015
TÉRMINO: 04 DE MAIO DE 2015

OBS: Todas as informações sobre o processo de reconhecimento (inclusive formulário) podem ser obtidas no site: www2.ufmg.br/direito link Estágio.

Colegiado de Graduação e Seção de Ensino:

15:00 - 20:00.