LISTA DE APTOS PARA COLAÇÃO DE GRAU 2015/2º

Confira aqui a listagem (retificada) dos alunos que estão aptos para a Colação de Grau, prevista para o dia 15 de março de 2016.

RESULTADO DOS REQUERIMENTOS DE MATRÍCULA

Prezado aluno,

Confira aqui o resultado de seu requerimento de matrícula protocolizado na Seção de Ensino.

Foram analisadas as disciplinas OBRIGATÓRIAS, as disciplinas Optativas dependerão de vagas e critérios de classificação.

Ainda não foram concluídas todas as análises. À medida que forem analisados publicaremos no site.

Aguarde se você fez o requerimento e seu nome ainda não está na lista.

AVISO URGENTE SOBRE MATRÍCULA

Ressaltamos que o prazo para acerto online (13/02 a 16/02) presta-se apenas aos alunos que realizaram a primeira fase da matrícula e pretendem incluir novas disciplinas.
NÃO SERÃO ANALISADOS REQUERIMENTOS DE ALUNOS QUE NÃO REALIZARAM A PRIMEIRA FASE DA MATRÍCULA.
PRAZO PARA ACERTO PRESENCIAL:
Considerando que o Calendário Acadêmico da UFMG não contempla prazo para acerto presencial uma vez que as matrículas são realizadas exclusivamente por meio do MINHA UFMG, mas considerando também que vários alunos são encaminhados pela Coordenação para eventuais acertos presenciais, fica designado o prazo de 29/02 a 04/03 para o acerto presencial, com ATENDIMENTO EXCLUSIVO PARA OS ALUNOS QUE FORAM ENCAMINHADOS VIA SISTEMA DE MATRÍCULA PELA COORDENAÇÃO DO CURSO, QUE DEVERÃO APRESENTAR CÓPIA DO ENCAMINHAMENTO.

Prezado aluno,

Se você está em dúvida sobre matrículas ou outro assunto acadêmico, acesse as NORMAS GERAIS DE GRADUAÇÃO e/ou o MANUAL DA MATRÍCULA.

INFORMAÇÕES SOBRE MATRÍCULA 2016

Informamos que, a partir das 12h do dia 27 de janeiro de 2016 até as 23h59 do dia 1º de fevereiro de 2016 (horário de Brasília), o Sistema Acadêmico de Graduação - SIGA UFMG - estará aberto para realização de sua matrícula para o primeiro semestre letivo de 2016. LEIA A NOTÍCIA NA ÍNTEGRA.