Informações sobre a matrícula consulte o Manual do Aluno

Horário de Aulas - 2017/1º

Prezados(as) alunos(as),

Fiquem atentos aos horários das disciplinas do primeiro semestre de 2017.

.

Obrigatórias

Optativas (ao clicar no nome da disciplina se tem acesso ao Plano de Atividades).

Relação de alunos aptos

Relação de alunos aptos para Colação de Grau do dia 21 de março de 2017 no auditório Alberto Deodato.

Confira no link.

Relação de Diplomas

Confira aqui se seu diploma já está disponível na Seção de Ensino

ENTRADA NA FACULDADE

Para saber se sua nota foi suficiente para entrada na Faculdade de Direito, consulte o site http://www.sisu.mec.gov.br ou  www.ufmg.br/sisu.

Sejam Bem-Vindos Calouros

Prezado(a) Calouro(a) 2017/1º

Parabenizamos por seu ingresso na Graduação da Faculdade de Direito da UFMG. Você está ingressando em uma das melhores Universidades do Brasil e da América Latina.

Esta mensagem tem por objetivo oferecer algumas informações importantes com relação ao início de sua vida acadêmica. CONTINUA...

Auxílio Financeiro

Concessão de Auxílio Financeiro ao Estudante

A UFMG, por meio da Pró-Reitoria de Graduação, incentiva financeiramente a participação de estudantes de graduação (regularmente matriculados na UFMG) em eventos de ensino, pesquisa ou extensão, como autores ou co-autores de trabalhos acadêmicos, em eventos que ocorram em território nacional.Confira no site www2.ufmg.br/prograd .