11ª chamada da Lista de Espera

Foi divulgada a décima primeira chamada da lista de espera do Sisu/UFMG 2016.

Os candidatos que desejarem realizar Aproveitamento de Estudos já podem protocolar seus pedidos a partir de hoje, 26 de agosto, até o prazo final em 31 de agosto de 2016 no Colegiado de Graduação. Guia sobre aproveitamento de estudos.

10ª chamada da Lista de Espera

Foi divulgada a décima chamada da lista de espera do Sisu/UFMG 2016.

Os candidatos que desejarem realizar Aproveitamento de Estudos já podem protocolar seus pedidos a partir de hoje, 22 de agosto, até o prazo final em 24 de agosto de 2016 no Colegiado de Graduação. Guia sobre aproveitamento de estudos.

Mudança de Turno

12 de setembro

Data-limite para requerimento, pelos alunos de graduação, de mudança de turno para o 1º período letivo de 2017, nos Colegiados de Cursos de Graduação.

Resolução

Defesas de Monografias

Confira aqui as datas, horários e locais das defesas de monografia:

JAN FEV MAR ABR
MAI JUN JUL AGO
SET OUT NOV DEZ

Horário de funcionamento do Colegiado

Informamos o horário de funcionamento do Colegiado de Graduação:

09:00 - 12:00

14:00 - 20:00

ATENÇÃO: caso necessite de atendimento, favor se dirigir pessoalmente ao guichê do Colegiado de Graduação.

COLAÇÃO DE GRAU 1º SEMESTRE 2016

Confira aqui a listagem dos alunos aptos para a Colação de Grau que acontecerá no dia 23 de agosto de 2016, às 11h15, no auditorium maximum alberto deodato

9ª chamada da Lista de Espera

Foi divulgada a nona chamada da lista de espera do Sisu/UFMG 2016.

Os candidatos que desejarem realizar Aproveitamento de Estudos já podem protocolar seus pedidos a partir de hoje, 11 de agosto, até o prazo final em 17 de agosto de 2016 no Colegiado de Graduação. Guia sobre aproveitamento de estudos.