RESULTADO DISCIPLINAS ISOLADAS 2º SEM DE 2019

Divulgado resultado dos pedidos de isoladas.

O requerente que obteve deferimento deverá efetuar o cadastro e a matrícula na secretaria do colegiado de Antropologia, sala 4206, munido do comprovante de recolhimento da taxa de matrícula, CPF (original) e cédula de identidade (original), no seguinte dia e horário:

DIA 14/08 (quarta): 15:00 às 20:00

RESULTADO REQUERIMENTO ISOLADAS CURSO DE GRADUAÇÃO EM ANTROPOLOGIA – 2019/2º

REQUERENTE DISCIPLINA PARECER
AMANDA LUZIA DA SILVA ATP058 – Arqueologia experimental e a cerâmica arqueológica DEFERIDO

CLARICE DE OLIVEIRA BELGA ATP001 – Arqueologia Brasileira DEFERIDO
ATP015 – Arqueologia Americana DEFERIDO
ATP058 – Arqueologia Egípcia DEFERIDO

FÁBIO RIBEIRO FERNANDES ATP058 – Patrimônio arqueológico: conceitos, legislação e gestão Indeferido
ATP058 – Arqueologia Egípcia Indeferido
ATP016 – Arqueologia histórica Indeferido

FERNANDO PIO ALVES ATP058 – Arqueologia experimental e a cerâmica arqueológica Indeferido
ATP001 – Arqueologia Brasileira Indeferido
ATP042 – Gênero, sexualidades e Cultura Indeferido

LORENA ORLETTI DEL REY ATP004– História do Pensamento Arqueológico DEFERIDO

MARIANA FONTOURA LANA NASCIMENTO ATP001- Antropologia Brasileira DEFERIDO
ATP042 – Gênero, sexualidades e Cultura DEFERIDO

SUTA GOSWAMI SOUSA OTONI ATP042 – Gênero, sexualidades e Cultura DEFERIDO

CADASTRO E MATRÍCULA

DIA 14/08 (quarta): 15:00 às 20:00

ATENÇÃO: Antes de efetuar o pagamento da taxa de matrícula verifique se sua matrícula foi aceita. Alunos com vínculo em cursos (Graduação e Pós-graduação) da UFMG não poderão solicitar matrícula em disciplina isolada.  Em hipótese alguma será devolvida a taxa de matrícula.

Observação: O requerente que obteve deferimento receberá somente 01 (um) número de matrícula e pagará apenas uma taxa, para qualquer número de disciplinas, não importando se se trata de disciplinas de níveis diferentes (graduação e pós-graduação). O link da GRU encontra-se no site https://www2.ufmg.br/drca/drca/Home/Graduacao/Disciplina-Isolada/Disciplina-Isolada-2019-21