CENTRAL DE ATENDIMENTO AO ALUNO DE GRADUAÇÃO

Informamos que foi implantada pela Diretoria da FAFICH a Central de Atendimento ao Aluno da Graduação.

Esta Central está situada na sala 2033, no 2º andar da FAFICH e tem como objetivo proporcionar ao corpo discente da graduação um atendimento de forma integrada, em um único local, no horário de 8h às 22h ininterruptamente.

A Central de Atendimento busca atender, de forma equânime, os discentes de todos os cursos da Fafich que necessitem protocolar requerimentos de diversas naturezas, prestando informações atualizadas sobre procedimentos e legislação vigente, referentes à vida acadêmica dos alunos.

Sendo assim, haverá atendimento aos discentes nas Secretarias dos Colegiados de Graduação da FAFICH somente em casos de demandas específicas que precisem de análise das coordenações dos cursos. As demais solicitações serão recebidas na Central.